Tradução: 14 to 1 - Brothers Conflict

On sábado, 3 de maio de 2014 0 comentários

14 e 1

Minha irmã
Eu realmente, realmente te amo
Imagino se você escolheria só uma pessoa, eu
Me deixe te proteger
Seu sorriso, seu olhar superior, são demais para mim
É muito além de meu limite
Beijo! Beijo! Beijo! Eu preciso de seu amor
Me diga o que deveria fazer
Não te fiz chorar de propósito (Mentiroso)
Sinto como se tivesse tornado o mundo todo contra mim
Mas não sou tão mau quanto ele, certo?

Você está me convidando? (É adorável) Ou me rejeitando? (impossível)
Sinto como ter mordido um pedaço de doce que é muito doce
Estou me sentindo ansioso e tonto, coração partido

Minha irmã
Eu realmente, realmente te amo
Tudo bem te dar um beijo gentil?
Me desculpe... mas eu quero te abraçar (fique longe dela!)
Aceitarei até sua tristeza e dor
Então confie tudo à mim agora
Beijo! Beijo! Beijo! Preciso de seu amor

Você não é tão forte assim
Mas está forcando um sorriso na minha frente (Seus homens repugnantes)
Essa expressão é irresistível, deixe-me tocá-la gentilmente
Quero te mostrar meu 'eu' real que não deixaria ninguém mais ver

Sua expressão assustada (eu gosto) quando você faz beicinho (eu te amo)
Como uma flor que quero colher e colocar em meu quarto
Imagino se você pudesse ser minha. Mágoa

Minha irmã
Porque você é tão, tão preciosa
Algumas vezes me sinto te quebrando em pedaços
Desculpe meus desejos egoístas (In-indesculpável!)
Vivendo e rindo juntos, isso é o que uma família faz
É, eu sei... mas você é tão cativante
Beijo! Beijo! Beijo! Preciso de seu sorriso

"Estou em casa", para ouvir você dizendo isso, esperei por você todo esse tempo
Não fique assustada, só abra essa porta
Veja, esse é o lugar que você pode chamar de casa
É, um dia feliz, desejos serão realizados amanhã, sempre

Minha irmã
Você é a única que eu amo
Tudo bem te dar um beijo gentil?
Me desculpe... mas eu quero te abraçar
Aceitarei até sua tristeza e dor
Então confie tudo isso à mim agora
Beijo! Beijo! Beijo! Preciso de seu amor

"Bom dia", "Boa noite", "Obrigado"
"Bom dia", "Boa noite", "Obrigado", "Eu te beijo"


0 comentários:

Postar um comentário