Tradução: Beloved x Survival - Brothers Conflict

On sábado, 3 de maio de 2014 0 comentários



Amor e sobrevivência

Você é minha especial

O sorriso mais importante do mundo
Não quero entregá-la a ninguém
Amor e sobrevivência

O seu sorriso é um raio de sol
Brilhando no eu coração
É a surpresa
É um milagre que está sempre ao meu lado

A batida do meu coração está acelerando!
(O sinal do amor!!)
Todos lutem!
(Conflito de amor!!)

Eu quero roubar mesmo que seja apenas o destino

Desde a primeira vez, quando a conheci
Eu estou perdido por você...!

Mesmo que você esteja por perto, o amor está muito distante
Todos à sua volta
São fortes rivais (Não posso perder!)
Você é a pessoa mais especial do mundo!
Sempre! Eu não quero soltar sua mão!
Amor e sobrevivência

Romance, desequilíbrio
Chegou uma oportunidade?!
Mesmo Adão comeu do fruto proibido
Quando conheceu Eva

Essa distancia é frustante
(Raiva e ciúmes!!)
Essa silhueta
(Amor secreto!!)

Vou proteger seu passado e seu futuro

Está a mais bela
Quero te ter toda pra mim...!

É uma noite triste, vou te abraçar forte
Qualquer um deles
Fará o que puder por você (sempre!)
Te amarei mais que tudo nesse mundo
Não é possível vencer a paixão do meu coração
Amor e sobrevivência

Seus olhos chorosos são muito cativantes
Assim como eu pensei
Vou estar ao seu lado
Sempre estou aqui para você

Mesmo que você está perto, só o seu amor é muito distante
Todo mundo dando voltas e voltas ao seu redor
São rivais difíceis (não posso perder!)
Você é a pessoa mais especial do mundo!
Sempre! Eu não quero soltar sua mão!
Amor e sobrevivência

Eu te amo
Por você! Por amor!
Você é a única


0 comentários:

Postar um comentário